CANAL INVESTIDOR

Franquia da Optimum tem investimento inicial a partir de R$ 25 mil
Optimum inova mais uma vez com cursos para gerentes, investimento inicial reduzido e chancela da ANP.
Atenta à dinamicidade da economia nacional e à interferência da conjuntura financeira internacional na mesma, a Optimum Technical Language inicia 2013 repleta de novidades para alunos, empresas e, principalmente, candidatos à franquia.
A primeira rede de cursos de inglês 100% voltada para profissionais reduziu os custos iniciais de investimento e flexibilizou sua taxa de franchising e agora já é possível abrir uma unidade Optimum a partir de R$ 25 mil.
Com isso, a Optimum segue em linha com a fase de necessidade de estímulos vivida pela economia nacional, ciente de que o futuro é promissor para os que tiveram a oportunidade de investir agora.
Além disso, as novas unidades terão foco especial nas aulas InCompany, o que amplia os ganhos da franquia e reduz seus custos operacionais, elevando significativamente a relação custo-benefício de uma unidade Optimum.
Para isso, a empresa criou dois programas voltados empresários, gerentes e líderes do mundo corporativo (Business Coaching) do segmento de turismo e hotelaria (Hospitality and Tourism Coaching), cada um com três linhas de ensino que tornam o método ainda mais direcionado e eficiente.
Em seu novo e exclusivo programa de ensino da língua inglesa para executivos, o “Business Coaching”, a Optimum adaptou seu método inovador de ensino baseado no “Selective Approach”, ou “Abordagem Seletiva” – que implica em basear as aulas e o conteúdo 100% em situações vividas no dia a dia profissional do aluno – para criar três cursos específicos: Financeiro, Gestão e Marketing, cada um com duração total de 16 horas. Com isso, o profissional poderá escolher qual linha atende melhor suas necessidades.
Para o “Hospitality and Tourism Coaching”, a Optimum criou os cursos “Spas and Resorts Managers”, “Airport Personnel and Managers” e “Spas and Resorts Managers”, cada um também com duração total de 16 horas e direcionado para aqueles que possuem ao menos nível intermediário de inglês.
Com temas que vão desde estudos sobre turismo até preparativos para a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos, os cursos de inglês para gerentes de Hotelaria e Turismo foram desenvolvidos para alinhar a capacitação desses profissionais aos volumosos investimentos previstos para a área e almejam gerar excelência na capacidade comunicacional dos líderes desse segmento, auxiliando enormemente no domínio e na confiança ao falar ou escrever em inglês.

A eficácia do método Optimum tem sido comprovada por grandes empresas e recebeu, no início de 2013, o aval da Agência Nacional de Petróleo (ANP), que divulga a rede em seu site.