A Optimum no Estado de São Paulo.

Written by admin on . Posted in Content Management

No dia 31 de janeiro de 2013 a Optimum Technical Language inaugurou sua primeira unidade no estado de São Paulo, em Jundiaí – “terra da uva” e considerada a nona cidade mais desenvolvida do país pelo último índice Firjan.
Além de ser uma escola pioneira na cidade e no estado na implementação do método Optimum de ensino profissional, o nascimento desta nova escola é permeado de simbolismo.
Trata-se do primeiro passo de um amplo projeto de expansão, que envolve a inserção da rede em 40 cidades do interior e a criação de ao menos mais 20 escolas na capital. Impossível? Impossível é a desculpa usada pelos que têm medo de tentar.
Demos esse primeiro passo e não poderíamos ter começado de maneira melhor. As sócias Ana Lúcia Pereira, Odete Amaro e Juliana Naville formam a junção perfeita entre comprometimento, seriedade e profissionalismo, características essas que, unidas ao pioneirismo, qualidade e excelência no ensino do inglês profissional da Optimum Technical Language só tendem a gerar um único resultado: sucesso.
O palco para a germinação do processo também não poderia ser mais fecundo. Localizada a apenas 60 km de São Paulo, Jundiaí apresenta um dos maiores crescimentos recentes do país e comporta uma das melhores perspectivas de continuidade desse avanço. O estabelecimento de novas empresas de diversos setores da economia é notório na cidade e cria uma demanda pulsante por capacitação profissional. E em um mundo globalizado, essa capacitação passa necessariamente pelo domínio de um inglês eficiente e prático, algo que só a Optimum oferece com maestria.
Parabéns a todos os envolvidos nesse empreendimento, que gerará frutos preciosos para os sócios, funcionários e para a cidade de Jundiaí. A Optimum possui a certeza de que tem muito a servir a esta cidade e fica mais do que satisfeita em contribuir para esse processo de desenvolvimento.
Wilson Monteiro, diretor executivo.

admin

This information box about the author only appears if the author has biographical information. Otherwise there is not author box shown. Follow YOOtheme on Twitter or read the blog.